terça-feira, 10 de setembro de 2019

Plutonio - Vergonha na Cara (Prod. Deejay Telio)



Prod. Deejay Telio
Misturado e Masterizado por André Tavares Gravado por Whagone no Bridgetown Studio Bridgetown Records/SONY Music Portugal Direcção de vídeo AfroDigital Filmagens Adicionais Pluma Participação especial Pedro Teixeira da Mota Produção Bridgetown LETRA: Toma vergonha na cara Yeah yeah Toma vergonha na cara Yeah yeah Pois tudo o que é bom acaba Confiança e risada É coisa passada Mete o pé na estrada Vê se não estragas a vibe Vê se não estragas a vibe Vê se não estragas a vibe Vê se não estragas a... Toma vergonha na cara Yeah yeah Pois tudo o que é bom acaba Yeah yeah Vê se não estragas a vibe Tu causas sempre danos quando abres a boca Tens a cabeça grande mas por dentro e oca A tua lealdade é falsa como a tua roupa Muita lata na cara Mas vergonha é pouca Se vens trazer fofoca De lá pra cá Faz me um favor e Vira a boca pra lá Não esqueças que eu te conheci Na vida loka Como é que tu tens a moral De falar mas das outras ? És capaz de me culpar Só pa ter razão Fica só no teu lugar Não quer discussão Deite o dedo polegar Queres a minha mão Tu nunca vais ser Cunhada do meu irmão Problemas tenho muitos Mas não são mulheres E tu podes te ir embora Com quem tu quiseres Porque eu não vou descer Ao nível que tu queres Toma vergonha na cara Yeah yeah Toma vergonha na cara Yeah yeah Pois tudo o que é bom acaba Confiança e risada É coisa passada Mete o pé na estrada Vê se não estragas a vibe Vê se não estragas a vibe Vê se não estragas a vibe Vê se não estragas a... Toma vergonha na cara Yeah yeah Pois tudo o que é bom acaba Yeah yeah Vê se não estragas a vibe Queres ser Teixeira da Mota És só comediante Meteste em casa a dama Que era minha amante No lugar do colgate Tas a por picante Com muitos filmes Pa quem era só um figurante A confundir champanhe Com esse teu espumante My nigga tu tas cada vez Mais arrogante Burrice minha Discutir com um ignorante Tas armado em R.Kelly Foste apanhado em flagrante Tu entras em mentiras Pra sair com uma desculpa qualquer Não me admira que tu digas Que és meu primo Se eu não tiver Falaste da boca para fora Ganha vergonha e vai embora E a minha vez de rir agora Toma vergonha na cara Yeah yeah Toma vergonha na cara Yeah yeah Pois tudo o que é bom acaba Confiança e risada É coisa passada Mete o pé na estrada Vê se não estragas a vibe Vê se não estragas a vibe Vê se não estragas a vibe Vê se não estragas a... Toma vergonha na cara Yeah yeah Pois tudo o que é bom acaba Yeah yeah Vê se não estragas a vibe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adbox